Polícia Militar prende homem por embriaguez e resistência durante abordagem em Juruena-MT
Na noite de domingo (19), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Cidade Alta, em Juruena, quando avistou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade e com os equipamentos obrigatórios sem funcionamento.
Diante da situação, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga pelas ruas do bairro. Após acompanhamento, a equipe conseguiu interceptar o veículo algumas quadras adiante.
Durante a revista, foi constatado que o piloto apresentava sinais visíveis de embriaguez e que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso. Questionado sobre os documentos pessoais e do veículo, o homem afirmou não possuir e se recusou a entregar a chave, dizendo que o veículo não seria levado.
Segundo a PM, o suspeito estava bastante alterado e resistiu à condução, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio homem. Um auto de constatação de embriaguez foi lavrado, e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio, onde passará pelos procedimentos administrativos de trânsito.